domingo, 30 de janeiro de 2011

Não entendo -.-"

Este meu problema em entender as coisas gira a volta desta pergunta "Porque temos de magoar sempre a pessoa de quem mais gostamos? -.-" 
É um bocadinho complicado entender o porque de fazer mal a pessoa de quem gosto, porque estou sempre a tentar resolver as coisas, sempre com boas intenções e tudo mais... mas, opá no fim da sempre confusão.
O mais engraçado é que sempre ou quase sempre sou eu que tenho a culpa, sou parvo e acabo sempre por estragar as coisas e faço tudo ao contrario... eu não a quero magoar, mais sim faze-la feliz, infelizmente acabo sempre por a prejudicar e o pior de tudo é que muitas vezes estrago-lhe as noites :| isto tudo acontece mesmo eu pensando que o que estou a fazer é o melhor, os meus amigos fartam-se de me avisar para não ser burro e não fazer certas coisas, porque certamente ja me conhecem e sabem que vou fazer bosta -.-
Custa-me muito estar nesta situação com ela, quando o que eu apenas quero é uma boa relação e com estes filmes, que são mesmo grandes filmes, só prejudico a relação. Muitas vezes prometo coisas e acabo sempre por não cumprir :/  ... agora estou mais numa de "deixa andar" porque sempre que planeio algo corre-me sempre mal, desta vez não vou planear nem fazer promessas, simplesmente vou esperar por essa tao aguardada mudança. 
Conseguir conquista-la foi bastante difícil e  agora nao quero desperdiçar todo o esforço que fiz, ela para mim é perfeita, podemos ser bastantes diferentes, mas sinto-me mesmo bem com ela, é parte da minha vida :)
ly CR <3

1 comentário:

Rob disse...

sorte?
canelha, até podes ficar com a minha!!!
só espero que as coisas corram bem para vós!!!
e realmente, eu disse-te uma centena de vezes para vires para baixo, tens de começar a dar-me mais ouvidos, lol
xD