sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais do que tudo, apenas tu :)

Cada momento que estou contigo parece mágico, cada vez que me diriges a palavra mesmo que seja so para dizer um olá marca-me, cada beijo teu deixa-me mais apaixonado, cada perdão me da mais vontade de melhorar e fazer melhor... cada erro meu da-me raiva, e penso este não sou eu, ela merece um rapaz bem melhor, e é por estas coisas todas, todas as oportunidades todos estes momentos todas as vezes que falamos que te digo que tu gostas de mim! neste momento precisas de espaço, mas sei que as coisas vao acabar por vir a tona, e um dia destes todos vão ficar de boca aberta, pois iremos partilhar um grande amor, e iremos tar muito bem um com o outro :)
Obrigado por estares ao meu lado e marcares a minha vida como marcas, porque sem ti, não era a mesma pessoa, os meu melhores momentos foram passados contigo e quero que os próximos ainda sejam melhores do que os que passamos, porque através de esforço, dedicação e trabalho vamos conseguir! :D
YES WE CAN! <3
AMO-TE *.*

Sem comentários: