quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Naruto para sempre!! :D

Narutoooooo!!!!! que lindo, amo ver naruto, o melhor anime de sempre. tudo começou com um desperdício de tempo e influencias de um grande amigo meu, ele começou a ver e eu como nessa altura não tinha nada que fazer, optei também por ver, o meu gosto desde logo se manifestou e comecei a ficar viciado porque é mesmo brutal... fiquei desiludido quando acabei de ver tudo, agora so posso ver um ep por semana que é o que sai... naquela altura chegava a ver 20 eps por dia! cerca de 20 min cada um, o que deve dar umas horas... Como os episódios já não me matavam o vicio comecei a ler banda desenha, mangá do naruto, o que se tornou deveras interessante!  Agora tenho um cãozinho, muito "castiço" que se chama naruto... para não falar da minha outra maluqueira.... xD

3 comentários:

Rob disse...

pois, realmente também adoro naruto (passo a dizer que apenas chorei umas 5/6 vezes a ver filmes/series/animes e coisas do género, e 2/3 delas foi no naruto, lol, parece estúpido mas foi)mas aquela tua outra maluqueira, apesar de eu até ter achado bastante fixe, acho que ficou porreira, foi um bocado demais, lol
ah, já agora, comecei a ver naruto nas férias de Verão de 2009, altura em que estava sempre a dizer, apesar de nunca ter visto com atenção, que naruto não prestava, que era uma porcaria, depois acabei por ver dois episódios completos em casa de um amigo meu, estava tudo arranjado, lol, passaram-me os episódios todos que havia até esse momento e foi ver, ver, ver, ver até se acabarem e desde então é sacar todas as semanas quando sai e ver, lol
aproveito para referir que o dia em que vi mais foi um em que comecei a ver às 10:00 da manhã e parei de ver às 3:00 da manhã, mais ou menos (excluindo refeições e idas à casa de banho, lol)
aproveito também para dizer que esta semana não sai mas para a semana saem dois!!!lol
xD

Carlos disse...

Boa, é parvo, mas chorei sempre na cena do jiraya e do naruto com o sasuke LOL que putos :)

Rob disse...

mesmo, somos cá uns malucos...
xD