quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Que dia! -.-

Depois de um dia extremamente esquisito, cansativo e com alguns conflitos a mistura, apenas a minha aula de geologia me safou o dia, e a não esquecer que também foi bom depois de os conflitos resolvidos... até devem achar impressionante eu gostar de ter aulas, mas estas aulas de geologia são especiais, pois eu adoro tudo o que esteja relacionado com vulcões, ou seja rochas e depois vem aquelas tratas todas de sismos e mais não sei o que, o que certamente me cativa muito :D
Mas depois de um dia destes, chegar a casa e pensar, "amanha vou ter teste INTERMÉDIO DE F.Q" ...opá não podia haver coisa pior, a professora é uma monga, com certeza a pior da escola, e nós vamos chegar ao teste e vamos espetar-nos e sujeitamos-nos a ficar mais um ano a fazer f.q e tudo por culpa de uma prof que não sabe explicar bem...

Sem comentários: