terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Revoltado :@



 Isto de perder toda a felicidade em um dia tem que se lhe diga... vejo-me "ás aranhas" para conseguir meter as coisas em um bom caminho e depois simplesmente estrago-as com conversas que são importantes, tudo bem, sei que podia ter evitado esta conversa e ter perguntado logo o que fazer, mas não deixei esta pergunta para tarde de mais e agora que a fiz, simplesmente estraguei tudo e fiz com que ficasses mal comigo... Desculpa era mesmo importante dizer-te aquilo, precisava daquela resposta e abriste-me os olhos, por isso um muito obrigado... depois disto tudo pensei que não podia piorar, mas depois chego a casa e deparo-me com um problema que nem os meus pais me foram capaz de dizer(até agora) e soube graças a minha tia... releva muita falta de confiança dos meus pais, porque acho que mal me vissem o mínimo que podia fazer era contar-me :(.
Nunca lhes dei provas para não confiarem em mim, muito pelo contrario. Agora ando aqui perdido com um dia péssimo que nem sei o que fazer para levantar o animo, como não bastasse esta situação toda, ainda por 
cima amanha vou ter teste de filosofia logo as oito e meia e com este mural não penso que me corra bem. Só acho que merecia uma vida bem melhor ultimamente e tem sido uma grande bosta! Preciso de um guia, que me dê indicações, pois o meu GPS não anda a funcionar bem :|
Seja lá quem for que controle as nossas vidas(que eu acredito que haja alguém superior), só peço que ajude um bocadinho porque também mereço ser feliz...

Sem comentários: