domingo, 27 de março de 2011

*

Já que gostas tanto desta foto xD

Irei para sempre recordar os dias mais felizes da minha vida ao teu lado*

-Porque és essencial
-Porque és quem eu sempre quis "ter"
-Porque confio em ti mais do que ninguém
-Porque és aquela em quem eu me inspiro
-Porque és linda, perfeita (mesmo que seja só para mim)
-Porque me deste sempre oportunidades sem te "fartares"
-Porque me fazes bastante feliz
-Porque me sinto bem perto de ti
-Porque sem ti não era o mesmo
-Porque lutei por ti
-Porque foste aquela paixão de puto
E
-Porque me amas (o que demonstra todo o trabalho e dedicação que nós tivemos sem nunca desistir)

 Há muitos porquês... mas estes são, talvez, os mais importantes... se quiseres acrescentar estas a vontade :)
Tudo isto porque te amo!

4 comentários:

C. disse...

oooh que lindo :)
amo-te

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

Nada comparado a ti :$

C. disse...

:)