segunda-feira, 4 de abril de 2011

Escolaa



Pronto a escola está quase a acabar :) As notas vão ser uma "bosta" e ainda estou em duvida se devo fazer ou não teste amanha... é que tirei 13,4 a inglês e queria mesmo muito ter 14 no final do período... devido a algumas más notas a professora decidiu fazer teste de recuperação, só que faz média com o outro em vez de contar o melhor :/ hoje falei com a professora e perguntei-lhe se a minha nota dava para o 14, mas ela disse que tinha de fazer contas e tal e coisa, que a tarde me dizia algo.
Mas o mal é que eu a tarde não vi a professora e estou agora aqui numa inquietação a pensar, será que dá? ...Será que não? agora só me resta estudar e confiar nas minhas capacidades pois pode haver outro obstáculo ou não :S .

Ps. esqueci-me de dizer que o teste era opcional

Sem comentários: