quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dificil .


Para sentir falta da pessoa que nós ama-mos nem é preciso estar muito tempo longe dela, pelo menos eu falo por mim, nós ate chegamos a pensar que são poucos dias mas mesmo assim não é a mesma coisa sem ela...
Mas o pior de tudo é quando se arranjo chatices por coisas mal entendidas, depois quando há duas pessoas casmurras nem um nem o outro querem dar o braço a torcer... o amor por vezes mago-a e não é pouco, custa estar chateado e ter de fazer que se está bem, custa ocultar a dor e por vezes lá temos nós de manifestar isso tudo... quando se está chateado com essa pessoa parece que tudo perde o sentido, ficamos desorientados, mas quando sabemos que tudo foi por uma coisa de nada, que podíamos ter muito bem ultrapassado isso e não ultrapassamos ou mesmo que toda esta confusão se deu a uma falta de informação é bastante mau... Eu neste momento sinto-me mal, sei que podia ter feito mais, mas na situação em que me encontrava e com a ideia que eu tinha não podia fazer nada, como disse, falta de informação dá nestas coisas... :/ 

Sem comentários: