segunda-feira, 6 de junho de 2011


Antes de tudo desculpa.

Estes últimos dias têm sido bastante difíceis, não te ter ao meu lado a 100% é muito complicado, tenho uma vontade enorme de estar contigo mas mesmo assim não posso estar sempre que quero :( .

Sabes bem pelo que tive de passar para te "conquistar" e conseguir que começássemos a namorar e agora a ultima coisa que quero é que tudo vá embora, e que todo o esforço seja desperdiçado.
Sabes muito bem o que és para mim, és das pessoas mais importantes da minha vida, e sem ti isto torna-se muito triste. Podem achar que talvez esteja a exagerar e que não me devia ter apaixonado tanto por ti, mas eu não tenho culpa por te achar perfeita, e por ver em ti tudo o que eu preciso para ser feliz. 

Preciso que tu assumas o "controlo" e que me ajudes a carregar este fardo, porque muito tempo longe de ti faz-me muito mal, quero que fique bem claro que percebo o teu lado, mas também gostava que percebesses o meu. Entende que o que estou a fazer não é fácil e por isso ate tenha umas recaídas as vezes, porque estar ali ao pé de ti e quando tudo o que eu mais quero é abraçar-te e beijar, e mesmo assim tenho de me conter. Quantas vezes estou a olhar para ti só para ver se reparas em mim, sei que pode não ser nada de especial, mas um simples sorriso que te consiga arrancar é muito bom para mim, gostava de ser mais "perfeito para ti" e não ser tão chato. Só espero que nos consigamos dar a volta por cima, porque este tempo todo que estivemos juntos não foi um mero acaso, se conseguimos resistir até aqui também espero que consigamos resistir muito mais, porque o que vem aí vai ser um "teste" a nossa relação, era com enorme felicidade que eu queria dizer que conseguimos passar nesse teste e a nossa relação ficar assim mais forte. 

Sei que muitas vezes erro, porque nas nossas conversas não devia ser tão parvo, mas sim um pouco querido para tu teres cada vez mais vontade de falar comigo. Espero muito que todo o significado que esta sigla YWC não tenha passado de um mero associo a uma coisa engraçada, mas sim que seja reconhecida como a nossa força de vontade para ultrapassar todos os obstáculos. Não me deixes fugir por favor, sei que se errar vou-me arrepender porque acho que como tu não vou conseguir arranjar, és única e és importante por isso. 

Estava a precisar de te dizer isto, não tão directamente, mas teve de ser.
A muito que me andava a conter, talvez hoje não seja o momento apropriado para ter escrito isto, mas foi no dia em que tive mais necessidade.

Desculpa por falhar contigo.

Nunca te esqueças por favor! YWC <3



 Tal como já tinhas dito um simples olhar diz tudo, e pelo meu ponto de vista aqui está a prova.

Amo-te     





Sem comentários: