sábado, 18 de junho de 2011

Energia


Ontem estava o pessoal todo empolgado para jogar futsal, quando nisto não havia luz... devido a tal coisa nada melhor do que 4 pessoas se armarem em electricistas e tentar resolver o problema.
Um colega meu vira-se para mim e diz "olha ali aquele interruptor, tenta tira-lo para fora" (esqueci-me de referir que o "contador" da luz estava fechado a cadeado e tivemos de lá andar a inventar)... Eu logo a pensar, "eu consigo chegar-lhe bem"... rápido perdi o entusiasmo pois fui mesmo meter a mão nos fios do interruptor e apanhei um choqueee! grrr. Nunca tinha sentido tal coisa, até tinha curiosidade mas tenho a dizer que doeu!!! Depois nada melhor do que uma marca no braço, a mulher responsável por aquilo ( Secretária da presidente da freguesia) aparece e eu tive de aguentar as dores sem fazer barulho!
Doeu mas foi engraçado

1 comentário:

C. disse...

cala-te! tu em ves de estudares andas a jogar ps3.