quarta-feira, 15 de junho de 2011

forever here (:



Já alguma vez vos aconteceu pensarem o seguinte, "quem me dera que fosse eu a passar por aquilo", "preferia estar eu assim", "tomara eu poder trocar de lugar com ela", essas coisas todas parecidas... é que eu realmente neste momento é assim que me sinto e preferia que fosse eu a passar por isso do que tu, não mereces tal coisa :(
Dei-te esperanças de sucesso, mas até a mim me surpreendeu, tentei dar-lhe a volta, não consegui :|
Sinto que falhei contigo e por isso um enorme pedido de desculpas.
Vou estar sempre aqui para tudo, porque tu és uma pessoa espectacular, e não te vou deixar sozinha nestes momentos, hei-de estar sempre lá para te levantar, dizer-te que podes ultrapassar isto e dar a volta por cima.

Enfim, acho que não é preciso entrar em mais detalhes porque todos sabem o que tu vales e o que significas, por isso estou disponível para tudo.

<3

2 comentários:

C. disse...

Obrigada, mas "Sinto que falhei contigo e por isso um enorme pedido de desculpas." coisa mais idiota não podias ter dito. A única culpada aqui sou eu porque não me apliquei o suficiente, Por isso não estejas com essas coisas. Mesmo assim, obrigada, eu sei que vais estar sempre lá :)

C. disse...

Não esqueço não! obrigada again :)