quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um dia as avessas .




Bem, tenho a dizer que o meu dia hoje não me correu lá grande coisa...
Tudo começou por ter um dedo infectado por sei lá o que(talvez roer as unhas, coisa que não volto a fazer!) me doía bastante...para além de ter o dedo assim tinha jogo de volley, o torneio 3x3 que também começou por correr bastante mal. O meu antigo professor parecia só querer beneficiar a outra equipa, e eu ali a passar-me porque ele só me marcava faltas(vejam lá que até perdi um ponto por falar -.-") e eu cada vez ficava mais irritado... no fim correu bem porque acabamos por ganhar. Mas havia mais para este dia, e o que me esperava era um banho de água fria, coisa que eu nem fazia ideia, pois a caldeira do nosso pavilhão anda com problemas.
Enfim, depois de tantas coisas, acabei por ter um pequeno(muito grande no momento) desentendimento com a minha explicadora, mas depois tudo ficou bem... Enfim, como podem ver, o meu dia não foi assim muito famoso, mas nada como chegar a casa, ouvir musica e ficar alegreeeeee :D

Sem comentários: